Olá, prezado(a) candidato(a)!
Estamos muito felizes com o seu desejo de trabalhar na Power Tuning!
A empresa possui um excelente clima organizacional e possibilitamos crescimento profissional.
Para te incentivar ainda mais, vamos listar abaixo alguns dos nossos benefícios:
- 100% Home office.
- Folga no dia do seu aniversário e do seu filho(a).
- Descanso remunerado de 24 dias úteis após 1 ano de empresa.
- Licença estendida de paternidade (3 semanas) e maternidade (6 meses).
- Possibilidade de trabalhar com profissionais referências na área.
- Auxílio psicológico.
- Acesso gratuito à nossa plataforma de cursos online.
- Toda prova de certificação que você fizer, e for aprovado(a), é por nossa conta.
- No mês que você trabalhar a noite, receberá 100 horas extras (Somente DBA).
- A cada 3 anos, oferecemos R$ 3.000 para você dar um UP no seu computador.
- Ao completar 5 anos de empresa, oferecemos um valor para realizar uma viagem de fim de semana em família.
- E muito mais!
Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
Por favor, clique na sua área de atuação para visualizar o nosso formulário de
inscrição para o banco de talentos:
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Assistente de Estruturação Comercial
Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais a clientes e em nosso Hub;
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Auxiliar na organização e documentação de processos comerciais;
- Atualizar e manter ferramentas como CRM;
- Apoiar na criação de relatórios simples e organizar dados;
- Realizar tarefas administrativas do setor comercial, como organização de cronogramas, acompanhamento de e-mails e suporte operacional;
- Acompanhar prazos e monitorar entregas sob supervisão direta;
- Realizar pesquisas de mercado ou benchmarks conforme orientação;
- Auxiliar a implementação de novos processos e contribuir com ideias para melhorias;
- Demonstrar proatividade na criação de controles e métodos que facilitem o trabalho do setor;
- Participar na organização de eventos ou treinamentos da equipe comercial;
- Prestar suporte geral às atividades do setor comercial, conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office em nível intermediário;
- Familiaridade com ferramentas de design básico, como Canva;
- Noções de rotinas administrativas ou suporte comercial.
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Experiência com ferramentas omnichannel e inbound marketing/sales;
- Conhecimento básico de funil e pipeline de vendas;
- Vivência em empresas do setor de tecnologia.
O que buscamos:
- Organização, clareza na comunicação e comprometimento com prazos e qualidade;
- Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com tarefas variadas;
- Proatividade e colaboração para melhorar os processos da equipe.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
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Ver menos.
Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais a clientes e em nosso Hub;
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Auxiliar na organização e documentação de processos comerciais;
- Atualizar e manter ferramentas como CRM;
- Apoiar na criação de relatórios simples e organizar dados;
- Realizar tarefas administrativas do setor comercial, como organização de cronogramas, acompanhamento de e-mails e suporte operacional;
- Acompanhar prazos e monitorar entregas sob supervisão direta;
- Realizar pesquisas de mercado ou benchmarks conforme orientação;
- Auxiliar a implementação de novos processos e contribuir com ideias para melhorias;
- Demonstrar proatividade na criação de controles e métodos que facilitem o trabalho do setor;
- Participar na organização de eventos ou treinamentos da equipe comercial;
- Prestar suporte geral às atividades do setor comercial, conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Pacote Office em nível intermediário;
- Familiaridade com ferramentas de design básico, como Canva;
- Noções de rotinas administrativas ou suporte comercial.
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Experiência com ferramentas omnichannel e inbound marketing/sales;
- Conhecimento básico de funil e pipeline de vendas;
- Vivência em empresas do setor de tecnologia.
O que buscamos:
- Organização, clareza na comunicação e comprometimento com prazos e qualidade;
- Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com tarefas variadas;
- Proatividade e colaboração para melhorar os processos da equipe.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
SDR – Analista de Prospecção Comercial
Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais em nosso Hub;
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Utilizar ferramentas como CRM e plataformas de chatbot;
- Realizar prospecção ativa e personalizada via cold calls, WhatsApp, e-mails e redes sociais;
- Desenvolver relacionamento com leads e clientes por meio de técnicas consultivas. Além de qualificar leads com base com base nos critérios e identificar oportunidades de vendas;
- Propor e testar novos métodos de prospecção e estratégias de abordagem;
- Colaborar com times de marketing e vendas para ajustes em campanhas;
- Registrar e acompanhar interações no CRM;
- Participar do planejamento de campanhas e estratégias comerciais;
- Conduzir iniciativas de melhorias em ferramentas de prospecção e trazer insights de mercado para melhorias contínuas;
- Prestar suporte nas atividades gerais da área Comercial, conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas);
- Experiência em prospecção ativa ou inside sales;
- Domínio prático de CRM (HubSpot, RD Station ou similar);
- Conhecimento em funil de vendas e pipeline;
- Familiaridade com técnicas de prospecção avançadas.
Diferenciais:
- Experiência em vendas B2B ou no setor de tecnologia;
- Conhecimento em automação de prospecção e ferramentas omnichannel;
- Proatividade e capacidade analítica.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
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Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais em nosso Hub;
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Utilizar ferramentas como CRM e plataformas de chatbot;
- Realizar prospecção ativa e personalizada via cold calls, WhatsApp, e-mails e redes sociais;
- Desenvolver relacionamento com leads e clientes por meio de técnicas consultivas. Além de qualificar leads com base com base nos critérios e identificar oportunidades de vendas;
- Propor e testar novos métodos de prospecção e estratégias de abordagem;
- Colaborar com times de marketing e vendas para ajustes em campanhas;
- Registrar e acompanhar interações no CRM;
- Participar do planejamento de campanhas e estratégias comerciais;
- Conduzir iniciativas de melhorias em ferramentas de prospecção e trazer insights de mercado para melhorias contínuas;
- Prestar suporte nas atividades gerais da área Comercial, conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas);
- Experiência em prospecção ativa ou inside sales;
- Domínio prático de CRM (HubSpot, RD Station ou similar);
- Conhecimento em funil de vendas e pipeline;
- Familiaridade com técnicas de prospecção avançadas.
Diferenciais:
- Experiência em vendas B2B ou no setor de tecnologia;
- Conhecimento em automação de prospecção e ferramentas omnichannel;
- Proatividade e capacidade analítica.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
Assistente de Marketing
Se você é organizado(a), proativo(a) e criativo(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office);
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Desenvolver materiais publicitários como posts para redes sociais, banners, folheterias entre outras demandas de criação;
- Edição de vídeos e apresentações para uso interno e externo;
- Adição e gerenciamento de conteúdos dos nossos sites e blogs.
Requisitos:
- Domínio do Photoshop;
- Vontade de aprender;
- Proatividade em propor soluções.
Diferencial:
- Cursando Design Gráfico, Comunicação Social, Desenho Industrial ou afins;
- Conhecimento de edição de vídeos; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, etc);
- Ter experiência prévia na área.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.
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Se você é organizado(a), proativo(a) e criativo(a), essa oportunidade é para você.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Sua casa (Home Office);
- Modalidade: CLT;
- Carga horária: 8 horas/dia.
Responsabilidades:
- Desenvolver materiais publicitários como posts para redes sociais, banners, folheterias entre outras demandas de criação;
- Edição de vídeos e apresentações para uso interno e externo;
- Adição e gerenciamento de conteúdos dos nossos sites e blogs.
Requisitos:
- Domínio do Photoshop;
- Vontade de aprender;
- Proatividade em propor soluções.
Diferencial:
- Cursando Design Gráfico, Comunicação Social, Desenho Industrial ou afins;
- Conhecimento de edição de vídeos; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, etc);
- Ter experiência prévia na área.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento;
- Benefícios compatíveis com o mercado.