fbpx
(27) 99248-8590

A Empresa

Hoje a Power Tuning é uma empresa especializada em consultorias na plataforma de dados da Microsoft. Nossos Consultores são treinados 100% do tempo para atender ao SGBD Microsoft SQL Server (time de DBA) e ao BI da Microsoft no time de Analytics, onde utilizamos o Power BI como ferramenta de visualização.

Caso tenha alguma demanda para um banco de dados Oracle, ao invés de te oferecer um consultor que vai saber o básico de Oracle, indicamos uma empresa parceira que é tão referência em Oracle quanto nós somos com SQL Server. Assim, você terá um serviço realmente especializado em todos os bancos.

Somos Microsoft Gold Partner e contamos com profissionais certificados para te atender. Também temos profissionais trabalhando conosco que foram reconhecidos pela Microsoft como MVP (Most Value Professional) na área de dados.

Dito isso, caso tenha uma demanda para a plataforma de dados Microsoft, não deixe de nos procurar para que possamos demonstrar como podemos ajudar sua empresa com nossa experiência e conhecimento.

Um pouco mais da nossa história

Nosso CEO Fabrício Lima tem um Blog falando sobre SQL Server desde 2010

No ano de 2013, uma pessoa que acompanhava suas postagens mandou uma mensagem perguntando se ele podia ajudá-la a melhorar a performance do banco de dados de uma empresa. O Fabrício não tinha ideia, mas era nesse exato momento que estava nascendo a Power Tuning – Performance em Dados.

Após esse primeiro trabalho, vieram muitos outros e no dia 03/07/2014 nasceu oficialmente a Fabrício Lima Soluções em BD, que em 2020 se tornou a Power Tuning.

Em 2015 o Fabrício Lima abandonou seu antigo trabalho de 10 anos de carteira assinada onde era lider de um time de 8 pessoas, para se dedicar exclusivamente a empresa.

Em 2016, os clientes não paravam de aumentar e o Fabrício contratou seu irmão, Luiz Vitor. Fechamos 2016 com 91 clientes atendidos e 21 clientes com contratos mensais.

Essa conta só ia crescendo: mais trabalhos, mais consultores. Em 2018, com 4 anos de empresa, eram 5 consultores. Nesse mesmo ano, o Dirceu Resende entrou para somar, montando um outro time completo de BI.📈

O Ano de 2019 foi histórico para nossa empresa, nos tornamos Microsoft Gold Partner em Data Platform e Analytics (DBA e BI), o time de consultores terminou o ano com 16 colaboradores, alcançamos a marca de 266 clientes atendidos e com um número de 60 clientes com contratos mensais de monitoramento do BD.

Em 2020, realizamos uma grande mudança com o objetivo de se consolidar ainda mais no mercado e manter esse crescimento acelerado, a Fabrício Lima Soluções em BD passou a se chamar Power Tuning – Performance em Dados.

Esperamos que você também possa fazer parte da nossa história, seja como parceiro, cliente ou colaborador.