fbpx

Power Jornada

Power Jornada

Conheça um pouco mais da história do nosso head Eduardo Rabelo!

Como tudo começou…

No começo de 2020, fiquei por alguns meses tentando achar emprego na parte de BI, mas sem sucesso.
Foi aí que surgiu a oportunidade de trabalhar na Power Tuning, porém fora da minha área, a vaga era para DBA – Consultor SQL Server Junior.
Estudei bastante para adequar meu conhecimento de uma área para outra, fiz as entrevistas, testes e felizmente consegui passar.

Um novo capítulo
Minha trajetória dentro da Power Tuning iniciou em agosto de 2020.
Entrei para o turno da noite que estava sendo criado naquele momento. Algumas pessoas que não estão mais aqui me ajudaram muito no início, pois tinha muita insegurança em fazer qualquer ação.
Um mês depois, entrou mais um consultor para ficar no turno da noite. E esse consultor era o Gustavo Larocca, que já trazia alguns anos de experiencia nessa área. Pude aprender muito com ele, contribuiu muito na minha evolução.

Evoluindo sempre
Um ponto marcante aqui na Power, foi em uma análise que fiz e identifiquei um possível problema em um cliente. Estudei bastante, pois era algo bem avançado para mim. Levei para o Rodrigo e ele falou que era normal e que não necessariamente era um problema. Mas depois de tanto estudo não consegui apenas aceitar esse “não”, pois para mim o problema existia. Voltei a estudar o caso e consegui provar que realmente o problema existia.
Esse foi um momento muito importante, pois me deu segurança em saber que com muito estudo eu conseguiria discutir tecnicamente com alguém tão bom quanto o Rodrigo. Uma verdadeira divisão de águas para mim, onde ganhei confiança e vi que era capaz de chegar aonde nunca imaginei.
Meses depois, teve a divisão dos times, onde tive a felicidade de poder fazer parte do time liderado pelo Gustavo Larocca, a quem tenho grande admiração não só profissional, como também pessoal.
Devido ao tamanho dos times e quantidade crescente de clientes, o surgimento de um novo time estava sendo discutido internamente.
Em uma sexta-feira, o Rodrigo me perguntou se eu poderia fazer a apresentação da reunião de sexta, e fiz sem problemas. Um tempo depois, soube que era um dos testes do Rodrigo para saber se eu estava apto para essa responsabilidade. Daí veio o convite dele e o Fabrício para eu ser o mais novo Head e estar na liderança de um time.
Foi uma oportunidade incrível, e desde então, busco sempre estar evoluindo para ser capaz de colaborar com meu time da melhor forma possível!

Assim como o Eduardo, você também tem grandes chances de crescer aqui na Power!

Fique atento que sempre temos oportunidades para novos profissionais!