Power Jornada
Como tudo começou…
Antes de entrar na Power, eu estava desempregada. Tive que pedir demissão na minha antiga empresa porque na época estava muito doente (tenho uma doença autoimune). Então fiz um acordo para receber a rescisão e aguardar o tempo do tratamento para entrar novamente no mercado. Quando comecei a buscar novas oportunidades, fui em uma palestra do Rodrigo com um amigo, o Renato que hoje trabalha conosco, e fiquei empolgada quando o Rodrigo me disse que abriria um novo processo seletivo para Junior. Quando finalmente ele abriu a vaga, me candidatei e a entrevista foi com o Fabrício. Fiquei muito nervosa em ver, diante dos meus olhos, uma pessoa que sempre admirei, fui em palestras, mas nunca tinha conversado.
Um novo capítulo
Consegui entrar pelo processo seletivo e aos poucos fui me adequando e me acostumando com a forma de trabalho da Power. Quando finalmente peguei o ritmo, estudando, me dedicando, comecei a crescer na empresa e sempre sendo reconhecida pelo Fabrício e pelo Rodrigo. Logo me vi fazendo coisas mais complexas, lidando bem com clientes e crescendo cada dia mais. E hoje tenho muita gratidão por eles por tudo que já fizeram e fazem por mim. É a primeira empresa que me sinto valorizada de verdade e que vejo que tenho oportunidades reais de crescimento.
Novos desafios
Hoje sou Head de um time e tento sempre passar para o pessoal um pouco dos passos que segui e motivá-los a estudar e superar os desafios que são propostos no dia a dia. Tenho muita gratidão pela equipe Power Tuning como um todo, pois todos têm algo a ensinar e todo mundo se ajuda. E eu gostaria de agradecer em especial ao Wesley por me dar apoio todos os dias, um super Head e uma pessoa sensacional.
Assim como a Gabrielly, você também tem grandes chances de crescer aqui na Power!
Tá sabendo que estamos com vaga aberta?
Clique aqui e se inscreva:
https://powertuning.com.br/vaga-dba