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Olá, prezado(a) candidato(a)!
Estamos muito felizes com o seu desejo de trabalhar na Power Tuning!
A empresa possui um excelente clima organizacional e possibilitamos crescimento profissional.

Para te incentivar ainda mais, vamos listar abaixo alguns dos nossos benefícios:

  • 100% Home office.
  • Folga no dia do seu aniversário e do seu filho(a).
  • Descanso remunerado de 24 dias úteis após 1 ano de empresa.
  • Licença estendida de paternidade (3 semanas) e maternidade (6 meses).
  • Possibilidade de trabalhar com profissionais referências na área.
  • Auxílio psicológico.
  • Acesso gratuito à nossa plataforma de cursos online.
  • Toda prova de certificação que você fizer, e for aprovado(a), é por nossa conta.
  • No mês que você trabalhar a noite, receberá 100 horas extras (Somente DBA).
  • A cada 3 anos, oferecemos R$ 3.000 para você dar um UP no seu computador.
  • Ao completar 5 anos de empresa, oferecemos um valor para realizar uma viagem de fim de semana em família.
  • E muito mais!

Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!

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Assistente de Estruturação Comercial

Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.

Informações sobre a vaga:

  • Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais a clientes e em nosso Hub;
  • Modalidade: CLT;
  • Carga horária: 8 horas/dia.

Responsabilidades:

  • Auxiliar na organização e documentação de processos comerciais;
  • Atualizar e manter ferramentas como CRM;
  • Apoiar na criação de relatórios simples e organizar dados;
  • Realizar tarefas administrativas do setor comercial, como organização de cronogramas, acompanhamento de e-mails e suporte operacional;
  • Acompanhar prazos e monitorar entregas sob supervisão direta;
  • Realizar pesquisas de mercado ou benchmarks conforme orientação;
  • Auxiliar a implementação de novos processos e contribuir com ideias para melhorias;
  • Demonstrar proatividade na criação de controles e métodos que facilitem o trabalho do setor;
  • Participar na organização de eventos ou treinamentos da equipe comercial;
  • Prestar suporte geral às atividades do setor comercial, conforme necessário. 

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Familiaridade com ferramentas de design básico, como Canva;
  • Noções de rotinas administrativas ou suporte comercial.

Diferenciais:

  • Cursando técnico ou graduação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência com ferramentas omnichannel e inbound marketing/sales;
  • Conhecimento básico de funil e pipeline de vendas;
  • Vivência em empresas do setor de tecnologia.

O que buscamos:

  • Organização, clareza na comunicação e comprometimento com prazos e qualidade;
  • Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com tarefas variadas;
  • Proatividade e colaboração para melhorar os processos da equipe.

O que oferecemos:

  • Oportunidade de crescimento;
  • Benefícios compatíveis com o mercado. 
Ver mais... Ver menos.

SDR – Analista de Prospecção Comercial

Se você é organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a), essa oportunidade é para você.

Informações sobre a vaga:

  • Local de trabalho: Sua casa (Home Office) + visitas presenciais em nosso Hub;
  • Modalidade: CLT;
  • Carga horária: 8 horas/dia.

Responsabilidades:

  • Utilizar ferramentas como CRM e plataformas de chatbot;
  • Realizar prospecção ativa e personalizada via cold calls, WhatsApp, e-mails e redes sociais;
  • Desenvolver relacionamento com leads e clientes por meio de técnicas consultivas. Além de qualificar leads com base com base nos critérios e identificar oportunidades de vendas;
  • Propor e testar novos métodos de prospecção e estratégias de abordagem;
  • Colaborar com times de marketing e vendas para ajustes em campanhas;
  • Registrar e acompanhar interações no CRM;
  • Participar do planejamento de campanhas e estratégias comerciais;
  • Conduzir iniciativas de melhorias em ferramentas de prospecção e trazer insights de mercado para melhorias contínuas;
  • Prestar suporte nas atividades gerais da área Comercial, conforme necessário. 

Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas);
  • Experiência em prospecção ativa ou inside sales;
  • Domínio prático de CRM (HubSpot, RD Station ou similar);
  • Conhecimento em funil de vendas e pipeline;
  • Familiaridade com técnicas de prospecção avançadas.

Diferenciais:

  • Experiência em vendas B2B ou no setor de tecnologia;
  • Conhecimento em automação de prospecção e ferramentas omnichannel;
  • Proatividade e capacidade analítica.

O que oferecemos:

  • Oportunidade de crescimento;
  • Benefícios compatíveis com o mercado. 
Ver mais... Ver menos.

Assistente de Marketing

 Se você é organizado(a), proativo(a) e criativo(a), essa oportunidade é para você.  

Informações sobre a vaga:

  • Local de trabalho: Sua casa (Home Office);  
  • Modalidade: CLT;  
  • Carga horária: 8 horas/dia.  

Responsabilidades:

  • Desenvolver materiais publicitários como posts para redes sociais, banners, folheterias entre outras demandas de criação; 
  • Edição de vídeos e apresentações para uso interno e externo; 
  • Adição e gerenciamento de conteúdos dos nossos sites e blogs.  

Requisitos:

  • Domínio do Photoshop; 
  • Vontade de aprender; 
  • Proatividade em propor soluções. 

Diferencial:

  • Cursando Design Gráfico, Comunicação Social, Desenho Industrial ou afins; 
  • Conhecimento de edição de vídeos; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, etc); 
  • Ter experiência prévia na área.

O que oferecemos:

  • Oportunidade de crescimento; 
  • Benefícios compatíveis com o mercado.  
Ver mais... Ver menos.